Conselho Municipal de Assistência Social participa da 1ª reunião ampliada do CEAS/AP

30 de março de 2023

Conselho Municipal de Assistência Social

Na manhã dos dias 29 e 30 de março a equipe do Conselho Municipal de Assistência Social de Vitória do Jari representados pelo presidente do CMAS Elson Pinheiro Farias e equipe, estiveram participando da 1ª reunião ampliada do Conselho Estadual de Assistência social do Amapá CEAS/ AP.

"O encontro tem como público-alvo conselheiros estaduais e municipais de Assistência Social, trabalhadores, gestores e usuários da Política Pública de Assistência Social."
"O evento reúne os 16 Conselhos Municipais de Assistência Social do Amapá, marcando uma retomada no processo de diálogo e aproximação das instâncias de controle social do Sistema Único de Assistência Social (Suas) no Estado."

SEMCOM

PMVJ O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR