Chefe de divisão de esportes reúne com jogadores de futebol de Vitória do Jari

16 de julho de 2021

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, através da Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Lazer reuniu na manhã de quinta-feira (15/07) com os futuros jogadores de Vitória do Jari. O Chefe de divisão de esportes Johnnatan da Silva, o Ticatan como conhecido, reuniu com os jogadores do Município, para dar início na preparação dos atletas que irão representar Vitória do Jari no Município de Laranjal do Jari.

Com o apoio do Prefeito Ary Duarte e o Secretário de Cultura Aroldo Coutinho, nossa equipe Sub 17 receberá todo o suporte nesse período de treino, e também para a disputa no torneio que acontecerá no Município vizinho.

Desde já desejamos sorte para nossos garotos que vestiram a camisa e irão nos representar, sucesso.

Chefe de divisão de esportes  reúne com jogadores de futebol de Vitória do Jari