Entrega de material esportivo (uniformes) aos atletas do Sub17 masculino e feminino

  23 de julho de 2021

Na manhã desta sexta-feira, 23 de julho, o Prefeito em Execício Waldez Souza juntamente com o Secretário Municipal de Cultura Desporto e Lazer Aroldo Coutinho realizaram a entrega de material esportivo (uniforme) aos atletas do Sub17 masculino e feminino. Além da Comissão Técnica das Seleções estiveram presente o Chefe de divisão de esporte Jhonnatam Silva (Ticatan), Vereador Célio Lazamé e o Senhor Gilmar Targino Chefe de Secretaria do Ministério Público de Vitória do Jari.

Essa estrega aconteceu em uma Cerimônia restrita somente para equipe técnica e atletas. Lembrando que nossas seleções de Sub17 disputam hoje um torneio no município vizinho Laranjal do Jari, e contará com a presença de grandes autoridades municipais, Governo do Estado e Federal.

Aproveitamos para agradecer as Secretárias Deuzinete Matias da Assistência Social e Jaynne Duarte da secretaria de Saúde e o Ministério Público de Vitória do Jari por darem apoio nesse momento importante para o esporte Vitoriense.

Desde já desejamos sorte aos nossos garotos, e estamos aqui na torcida para que tragam essa vitória pra casa. Sucesso!

Confira mais fotos
Entrega de material esportivo (uniformes) aos atletas do Sub17 masculino e feminino Entrega de material esportivo (uniformes) aos atletas do Sub17 masculino e feminino Entrega de material esportivo (uniformes) aos atletas do Sub17 masculino e feminino

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99117-3685

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 18 de abril de 2024