Reunião dos profissionais da educação do município para tratativas salariais, promoções e progressões funcionais dos servidores

16 de setembro de 2021

Avanço importante!!

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro, uma importante reunião que contou com a presença do Vice Prefeito Waldez Souza, representante da Secretaria Municipal de Educação, Secretário de Administração e Planejamento Vicente Augusto, Presidente da Executiva Municipal do SIMSEPEAP, Conselho do FUMDEB além do Controlador Geral do Município. A Reunião aconteceu atendendo um convite da Presidenta do CPVPEB, Prof. Simone. A reunião foi realizada na Escola Felinto Batista para discutir a tabela salarial dos profissionais da educação do município, principalmente promoção e progressão funcional dos servidores.

Participou também das discussões o Vice Presidente da Câmara, Professor Vereador Célio Lazamé.

"O objetivo será sempre ter um diálogo aberto, pois assim vamos avançando nas negociações", disse o Vice Prefeito Waldez Souza.