Prefeito Ary Duarte visita o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

25 de fevereiro de 2021

Em uma extensa agenda em Brasília-DF, o Prefeito Ary Duarte visitou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, na tarde da ultima quinta-feira, 25 de fevereiro, para tratar de importantes assuntos relacionados a Educação de Vitória do Jari.

Acompanhado do Presidente da Câmara Municipal vereador Gerson Caldeira, Secretária de Educação Márcia Dias e o Secretário de Comunicação Siqueira Bastos, o Prefeito expos as dificuldades enfrentadas em nosso município, e buscou métodos para alcançar a melhoria e garantir uma educação de qualidade a todos.

Na reunião também foi discutido a deliberação de recursos para a construção de uma nova escola de 12 salas, e novos investimentos  para a educação do nosso município.

Prefeito Ary Duarte visita o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Prefeito Ary Duarte visita o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação