Entrega de certificados aos mototaxistas de Vitória do Jari

16 de julho de 2021

O Prefeito Ary Duarte acompanhado do Diretor do Detran Inácio, Ana, o Coordenador municipal de trânsito André Peterson e Paulo Sérgio presidente do sindicato de mototaxistas, realizaram na tarde de quinta-feira (15/07) a entrega de certificado aos mototaxistas de Vitória do Jari.

Esse certificado foi garantido através de curso de reciclagem na qual todos os moto taxistas de Vitória do Jari fizeram parte, com objetivo de reeducação no trânsito e buscando dar mais segurança aos usuários dos seus serviços.

Entrega de certificados aos mototaxistas de Vitória do Jari  Entrega de certificados aos mototaxistas de Vitória do Jari  Entrega de certificados aos mototaxistas de Vitória do Jari