Programação para o Dia das Crianças

09 de agosto de 2021

Na tarde da última segunda-feira, 09 de agosto o Prefeito Ary Duarte e o Vice-Prefeito Waldez Souza, se reuniram com a Associação Grupo de Amigos (AGA), que tem como presidente Adenilso Dias (Zezinho). O Grupo de Amigos que apresentou o projeto voltado ao 12 de outubro, Dia das Crianças.

O objetivo do projeto é promover todos os anos um evento grandioso, voltado exclusivamente as nossas crianças, com brincadeiras, apresentações e entrega de brinquedos. O Prefeito por sua vez aprovou a ideia e junto com o Vice Prefeito firmaram parceria com a Associação que irá a partir deste ano promover o evento com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória do Jari.

Vamos juntos levar entretenimento as nossas crianças Vitorienses, com jogos educativos, diversão e entrega de brinquedos. Promover alegria a quem tanto merece é um dever de uma gestão que se preocupa com o bem estar do seu povo.

Programação para o Dia das Crianças

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir