Prefeito Ary Duarte recebe a visita da deputada Raimunda Beirão

18 de agosto de 2021

Dia histórico!!

O Prefeito Ary Duarte, recebeu nesta quarta feira (18/08) a Excelentíssima Senhora Deputada Raimunda Beirão. Em conversa bastante amistosa e pensando sempre no desenvolvimento do Município, a mesma apresentou o espelho da emenda de autoria própria destinada para a Aquisição de uma Ambulancha para o Distrito de Jarilândia.

Segunda a Deputada a aquisição desse equipamento vai contribuir muito no transporte de pacientes tanto de Jarilândia como das comunidades das ilhas próximas daquele Distrito.

"Fomos adversários na última eleição, mas isso jamais vai impedir que façamos o melhor pelo município, afinal é aqui que vivemos e quanto mais benefícios chegarem é melhor para o povo." - disse o Prefeito.