25 de agosto de 2021

Um prefeito que tem a cara de seu povo!

Durante três dias o Prefeito Ary Duarte, acompanhado do Agente Distrital Rosicley Roque, ex prefeito Dielson Souza e demais pessoas, estiveram visitando as Comunidades do Rio Muriacá e Cajari, zona rural do Município. A missão teve início na amanhã de segunda-feira, 23 de agosto, na Comunidade do Aterro do Muriacá e seguiu até a Comunidade Santa Ana.

De acordo com o prefeito a visita na região foi para agradecimento as pessoas e verificação das obras em andamento, além de ouvir a população e ver de perto suas necessidades. Nessa região já está em andamento o processo de certificação das comunidades que irão fazer parte do território Quilombola do Cajari, se unindo a Comunidade do Tapereira já certificada, um marco no resgate histórico da região.

O prefeito entregou um kit de peças para reforma geral de um grupo gerador de energia na Comunidade Boa Vista, e também visitou a Nova Escola da Comunidade Santa Ana, na foz do Rio Cajari.

"Estar aqui é muito importante, como chefe do poder executivo tenho compromisso com nosso povo,

as comunidades do Rio Cajari são formadas por uma população muito hospitaleira, que também sabe reivindicar seus direitos, são pessoas que vivem em uma reserva extrativista e requer nosso cuidado, carinho e respeito". Disse o Prefeito a nossa reportagem.

A comitiva visitou as famílias e foi muito bem recebida, e o Prefeito sempre sorridente ouviu cada morador.

Prefeito Ary Duarte e sua equipe, acompanhados do agente Rosicley Roque, estiveram visitando comunidades da zona rural do município Prefeito Ary Duarte e sua equipe, acompanhados do agente Rosicley Roque, estiveram visitando comunidades da zona rural do município Prefeito Ary Duarte e sua equipe, acompanhados do agente Rosicley Roque, estiveram visitando comunidades da zona rural do município Prefeito Ary Duarte e sua equipe, acompanhados do agente Rosicley Roque, estiveram visitando comunidades da zona rural do município Prefeito Ary Duarte e sua equipe, acompanhados do agente Rosicley Roque, estiveram visitando comunidades da zona rural do município Prefeito Ary Duarte e sua equipe, acompanhados do agente Rosicley Roque, estiveram visitando comunidades da zona rural do município