15 de abril de 2022

Urgente!!

Nas últimas 72 horas aumentou muito o nível do rio Jari causando alagamento de ruas, avenidas, residências além de órgãos públicos   municipais. O prefeito ARY DUARTE, mobilizou toda sua equipe para ajudar as famílias afetadas pela enchente.

"Peço as famílias atingidas que mantenham a calma, busque locais seguros, tomem cuidados com os animais peçonhentos, pois estamos trabalhando para ajudar todas as famílias que forem atingidas, estamos monitorando o aumento do nível das águas e mantendo contato direto com a equipe do Governo do Estado para juntos amenizar o sofrimento das familias afetadas pelo aumento das águas do rio Jari." concluiu o prefeito.

Segundo a Defesa Civil, o nível do rio aumentará ainda mais.

Produção técnica: SEMCOM - Secretaria de Comunicação.
.
•••••
Prefeitura de Vitória do Jari
Atitude para governar e ouvir.

URGENTE: Aumento do nível das águas do Rio Jari, causa alagamentos em vários partes do município URGENTE: Aumento do nível das águas do Rio Jari, causa alagamentos em vários partes do município

SEMCOM - Secretaria de Comunicação.