Prefeito e secretários visitam obras em andamento no município

  20 de julho de 2021

Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito Ary Duarte acompanhado do Secretário de Infraestrutura Lindomar Pastana e o Secretário Institucional Bruce Góes, visitou as obras em andamento no município de Vitória do Jari.

O Prefeito Ary Duarte começou o seu dia no Bairro Caulim, onde visitou a obra de reforma da Unidade Básica de Saúde Caulim, os trabalhos estão bem acelerados e com objetivo de entregar dentro da data prevista. Em seguida foi a vez do Bairro Cidade Livre, a obra de bloquetamento das ruas está a todo vapor, os funcionários da empresa estão finalizando o assentamento de bloquetes na segunda rua.

Já no Bairro da Prainha o Prefeito visitou a obra de reforça da Unidade Básica de Saúde Beira Rio, que já começa a aparecer seus novos ajustes. E finalizando, no Bairro Santa Clara foi visitado a Obra da praça da Juventude, e a área onde será construída a nova Unidade Básica de Saúde do bairro.

Essas visitas são necessárias para que o Prefeito veja de perto o andamento das obras e também se estão ocorrendo dentro do padrão exigido pelo mesmo. Obras de qualidade para melhor atender as necessidades do nosso povo!

Confira mais fotos
Prefeito e secretários visitam obras em andamento no município Prefeito e secretários visitam obras em andamento no município Prefeito e secretários visitam obras em andamento no município

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99183-6631

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 26 de abril de 2024