A Sala do Empreendedor de Vitoria do Jarí

  04 de setembro de 2023

A Sala do Empreendedor de Vitoria do Jarí, participou do Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento e Atendentes da Sala do Empreendedor 2023, que é uma iniciativa promovida pelo SEBRAE e aconteceu nesta sexta-feira 01/09/2023 em Santana.
O objetivo do encontro é sensibilizar e capacitar os agentes e atendentes para o pleno exercício de suas funções, levando em consideração a realidade local, por meio de suas atuações nas Salas do Empreendedor. 
Além disso, no dia 02/09/2023, participaram também do "Hackathon Cidade Empreendedora: Inovação para resolver desafios dos municípios amapaenses". O Hackathon é uma oportunidade para explorar soluções inovadoras e funcionais para os problemas enfrentados pelos municípios, promovendo um ambiente colaborativo e intenso de desenvolvimento. O evento é uma iniciativa do SEBRAE/AP, com o objetivo de construir soluções voltadas à gestão pública. 
O Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento 2023 é coordenado pela gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial (UPPDT), Célia Almeida e pela gestora do Programa Cidade Empreendedora, Mayara Santos.
A programação contou com as presenças da gestora Nacional Rede Parceira, Ellys Alves; e com a gestora Nacional dos Eixos Sala do Empreendedor e Lideranças Locais do Programa Cidade Empreendedora, Kellen Reichert.


SEMCOM
PMVJ O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR

https://www.instagram.com/p/CwxrMzvLEaT/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Confira mais fotos
A Sala do Empreendedor de Vitoria do Jarí

SEMCOM- SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99183-6631

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 26 de abril de 2024