Saúde e equipes do PSE, NASF, ESF fazem ação conjunta na comunidade do Aterro do Muriacá

19 de julho de 2021

Na última sexta-feira, 14 de julho, a Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, através da Secretaria Municipal de Saúde junto as equipes do PSE, NASF, ESF estiveram na Comunidade do Aterro do Muriacá ofertando atendimento médico, de enfermagem, fisioterapia, vacinação e atendimento odontológico realizado pela Atenção Básica que tem como coordenadora a Enfermeira Daniela. Além de palestras educativas para crianças de 7 a 14 anos de idade o Programa Saúde na Escola que tem como coordenadora Sheila Santos ofertaram os atendimentos de saúde bucal, atendimento no âmbito da saúde mental, saúde nutricional e da prática esportiva.

Foi entregue brindes escolares e educativos. Uma Ação Conjunta muito importante ofertado para a nossa população que tem um acesso mais restrito aos atendimentos necessários de saúde.

Prefeitura Municipal de Vitória do Jari e Secretaria Municipal de Saúde mais perto de você.

#TodosPorUmaSaudeMelhor

Saúde  e equipes do PSE, NASF, ESF fazem ação conjunta na comunidade do Aterro do Muriacá Saúde  e equipes do PSE, NASF, ESF fazem ação conjunta na comunidade do Aterro do Muriacá Saúde  e equipes do PSE, NASF, ESF fazem ação conjunta na comunidade do Aterro do Muriacá

PMVJ, Atitude para governar e ouvir!