VACINAÇÃO COVID-19: Público acima de 12 anos de idade

  21 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, através da Secretaria Municipal de Saúde e equipe de Imunização, está realizando a aplicação da Vacina contra a COVID-19 em todo o público acima de 12 anos de idade.

Nossos profissionais estão avançando na imunização da população de Vitória do Jari seguindo o cronograma previsto. A vacinação está acontecendo no porto HIDROVIÁRIO (TRAPICHÃO), desde as 08:00 horas, e vai até às 16:00 horas deste sábado (21).

O município de Vitória do Jari dispara na aplicação das doses do imunizante, sendo o primeiro Município do Estado do Amapá a atender o público acima dos 12 anos.

Quem ainda não se vacinou, procure nosso posto de vacinação munido do RG, CPF, CARTÃO DE VACINA, lembre-se de ir acompanhando dos pais ou responsáveis. Aproveite e convide o seu amigo para ir se vacinar junto com você, participe dessa corrente para o bem coletivo. Viva o SUS!

"Quem tomou a primeira dose pode ficar despreocupado pois a segunda dose está garantida, nós temos o imunizante disponível e vamos continuar avançando na imunização." - Disse o Prefeito Ary Duarte.

#VacinaSim
#ImunizaVitoriaDoJari
#TodosPorUmaSaudeMelhor

 

Confira mais fotos
VACINAÇÃO COVID-19: Público acima de 12 anos de idade VACINAÇÃO COVID-19: Público acima de 12 anos de idade VACINAÇÃO COVID-19: Público acima de 12 anos de idade

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99183-6631

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 26 de abril de 2024