Realização da Blitz Educativa em alusão ao Setembro Amarelo

17 de setembro de 2021

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, na rua Pedro Ladislau da Silveira em frente a Secretaria de Saúde do Município uma grande ação.

Foi realizada a Blitz educativa em alusão ao setembro amarelo, vários profissionais foram envolvidos, os pedestres, motoristas e ciclistas foram parados e receberam além de adesivos um foldem explicativo sobre a ação, esteve presente o Presidente da Câmara Municipal Vereador Gerson Caldeira (@gersoncaldeira_dem).

O setembro amarelo é um mês de sensibilização a prevenção ao suicídio e a valorização da vida! O suicídio é uma das principais causas de mortes no mundo, podendo afetar pessoas de diferentes gêneros, classe social, idade, religião. No mês de setembro são realizadas diversas programações para conscientizar as pessoas sobre a importância de falar sobre o que lhe causa dor, em formas de palestras, lives e outros meios de comunicação com o objetivo de acolher e orientar.

Você não está sozinho, falar é a melhor solução!

#TodosPorUmaSaudeMelhor

Realização da Blitz Educativa em alusão ao Setembro Amarelo