Poder Legislativo!

Aconteceu nesta sexta-feira (17) a última Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória do Jari do ano de 2021.

Os vereadores fizeram uma prestação de contas do 1° ano de mandato, todos apresentaram os requerimentos e indicações, além de fazerem um relato geral das ações e visitas que realizaram nos bairros da cidade e também nas comunidades rurais.

O presidente Gerson Caldeira fez uma avaliação de seu mandato, além de falar da condução a frente da presidência da Câmara Municipal.

Foram discutidos e abordados vários assuntos, inclusive a Lei  Orçamentária anual-LOA, além  também da aprovação por unanimidade a Secretaria Municipal de Esporte e lazer.

Muitas pessoas participaram dessa última Sessão, que contou com a presença de vários professores.

Esteve presente na  sessão a Deputada Federal Leda Sadala, que também prestou conta dos recursos destinados ao Município.

Participou da Sessão o Prefeito Ary Duarte e vários secretários municipais, em sua fala o Prefeito fez um relato desse primeiro ano do mandado legislativo e também falou sobre os trabalhos do executivo, lembrou da relação positiva entre os poderes.

Prefeito Ary Duarte, Secretários e Servidores participam da última Sessão Legislativa 2021 Prefeito Ary Duarte, Secretários e Servidores participam da última Sessão Legislativa 2021