Vitória do Jari receberá da Federal de Badminton Amapaense (FEBAP) um tapete de Badminton

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), irá receber da Federal de Badminton Amapaense (FEBAP) um tapete de Badminton.

Esse material irá melhorar a qualidade dos treinos dos nossos jovens que praticam o esporte, dando mais segurança. Além de oferecer grande conforto na absorção de choques e rebotes, pode proteger os jogadores de serem feridos. Sendo a melhor escolha para uso geral e profissional.

Estamos buscando lá fora as melhorias para os nossos jovens aqui dentro de nosso Município, para que os mesmos tenham suporte para desenvolver seus empenhos e no futuro próximo possam nos representar muito bem lá fora, levando o nome de Vitória do Jari lá no alto, isso se chama valorização!

Agradecemos em especial o professor Bira técnico de Badminton que fez toda articulação para que esse sonho se tornasse realidade para os nossos jovens.